• 24 de abril de 2024 20:27

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Acidente na BR-386 em Lajeado: menina de 2 anos está com trauma e não quer entrar em carros

maio 19, 2021
A reportagem conversou com conhecidos da família. O pai da menina procurou ajuda de um advogado, pois pretende obter a guarda da filha
A menina de 2 anos que estava na carona do Fiat Uno, envolvido no acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado, na tarde desta segunda-feira (18), passa bem. Ela sofreu algumas escoriações na perna.
A reportagem, conversou com vizinhos da família. Segundo eles, a menina teve febre durante a noite e, inclusive, recebeu cuidados de uma moradora, que preferiu não se identificar.
      Segundo ela, a criança está muito assustada, com medo de entrar em carros e só o pai pode tocá-la.
Conforme relato de conhecidos, informalmente, o casal estava separado há cerca de um ano. A mulher, mãe da criança, residia em Cruzeiro do Sul e o ex-marido em Venâncio Aires. Na tarde desta segunda-feira (17), o homem esteve em Lajeado, quando sua ex- companheira soube de uma suposta nova namorada, não aceitando esse outro relacionamento.
    Ao ver o vídeo gravado pela mãe da menina, o ex-marido procurou a Delegacia de Polícia de Lajeado, quando tomou conhecimento do acidente.
Após o ocorrido, o pai da menina procurou ajuda de um advogado, pois pretende obter a guarda da filha, que antes estava com a mãe.

 

A Polícia Civil está investigando o caso para entender as circunstâncias do acidente. Por conta de indícios de que a colisão pode ter sido provocada, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher.

As informações e foto são da Rádio Independente
Facebook Comments Box