Acidente fatal na noite desta quarta-feira(2), de uma caminhonete branca D20, por volta das 18:30 que estava a serviço da Aquatec vinha sentido Rosário / Alegrete, onde perdeu o controle no km 572 da 290 próximo ao trevo de acesso a Manoel Viana.
O veículo acabou atravessando a pista e batendo em uma árvore, com uma vítima fatal sendo o motorista que residia no bairro Ibirapuitã , que ficou preso as ferragens e as outras duas pessoas que acompanhavam foram levadas para a Santa casa de Alegrete pela unidade do SAMU.
A policia civil aguarda para ver se vai ser preciso acionar os peritos de Santana do Livramento ou não, informações preliminares apontam elevações na pista o proprietário da empresa foi até o local para dar acompanhamento do lamentável ocorrido.
O nome da vítima Igor Valau, 31 anos, o dono da empresa afirmou que a vitima é alegretense prestava serviço a uma empresa de poços artesianos.
A pista seguiu sem obstrução somente sinalizada pela PRF e Brigada Militar de Alegrete, atenderam também esta grave ocorrência PRF e Bombeiros
Foto caminhonete : Face Repórter Alegrete
Fotos: facebook reprodução