Acidente fatal com alegretense no Km 572 próximo a trevo de Alegrete

Acidente fatal na noite desta  quarta-feira(2), de uma caminhonete branca  D20, por volta das 18:30 que estava a serviço da Aquatec vinha sentido Rosário / Alegrete, onde perdeu o controle no km 572 da 290 próximo ao trevo de acesso a Manoel Viana.

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

O veículo acabou atravessando a pista e batendo em uma árvore, com uma vítima fatal sendo o motorista que  residia no bairro Ibirapuitã , que ficou preso as ferragens e as outras duas pessoas que acompanhavam foram levadas para a Santa casa de Alegrete pela unidade do SAMU.

A policia civil aguarda para ver se vai ser preciso acionar os peritos de Santana do Livramento ou não, informações preliminares apontam elevações na pista o proprietário da empresa foi até o local para dar acompanhamento do lamentável ocorrido.


O nome da vítima Igor Valau, 31 anos, o  dono da empresa afirmou que  a vitima é alegretense prestava serviço a uma empresa de poços artesianos.

A imagem pode conter: 1 pessoa
A pista seguiu sem obstrução somente sinalizada pela PRF e Brigada Militar de Alegrete, atenderam também esta grave ocorrência PRF e Bombeiros

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Foto caminhonete : Face Repórter Alegrete

Fotos: facebook reprodução

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *