• 24 de abril de 2024 15:19

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Acidente entre carro e ambulância deixa dois mortos na BR-290, em Rosário do Sul

jul 20, 2020
Duas pessoas morreram em um acidente entre uma ambulância e um carro na BR-290, em Rosário do Sul, na Região Central do estado, na madrugada desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância, de Santana do Livramento, e um Ford Belina, de Rosário do Sul, bateram de frente no km 482

Dois ocupantes do carro morreram no local. Iterson Santos Xavier, de 49 anos, e Ryan Paz Guerra, de 18 anos, estavam na Belina e não resistiram aos ferimentos.

Um terceiro ocupante do carro foi encaminhado para o hospital de Rosário do Sul, ele está na UTI realizando exames.

Na ambulância estavam quatro profissionais da saúde. Com o impacto, o veículo pegou fogo. Dois foram liberados e os outros dois seguem em observação.

Duas pessoas que estavam no carro morreram. Um terceiro ocupante foi encaminhado ao hospital — Foto: Rede Sulamérica / Kinder Ross

O Instituto Geral de Pericia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU atenderam a ocorrencia .

O trânsito ficou em meia pista no sentido Rosário do Sul/Alegrete. Quatro passageiros — três homens e uma mulher — foram encaminhados com vida ao hospital de Rosário do Sul.

A ambulância pegou fogo e ficou completamente destruída.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local, e os condutores foram orientados a desviar por dentro da cidade.

 

Facebook Comments Box