Acidente deixa dois mortos e um ferido na BR-293

O fato se deu pouco antes das 6h50 deste domingo (26), na margem direita na direção de Livramento a Dom Pedrito

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na BR 293, em uma localidade conhecida como ponte do Bigode, entre Sant’Ana do Livramento e Dom Pedrito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre, texto que diz "PRF"

O fato se deu pouco antes das 6h50 deste domingo (26), na margem direita na direção de Livramento a Dom Pedrito, cerca de 15 km de distância do trevo da Faxina. Segundo o sargento Emerson Flores, do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, Getúlio Antunes Pires, conseguiu escapar e pedir ajuda em uma residência nas proximidades do local do acidente.

Qwerty Portal de Notícias |Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os dois passageiros, Jeferson Mendes Pires 19 anos  e Eliana Maria Souto de Menezes 43 anos morreram no local ambos de Santana do Livramento. A guarnição dos Bombeiros contou com o apoio de um guincho para retirar o automóvel, Meriva branco, que estava submerso. No local do acidente, a profundidade do córrego era de cerca de três metros.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Segundo o que foi levantado pelas forças de segurança no local, o condutor teria perdido o controle do veículo e acertado em cheio a proteção da ponte. Em minutos, o veículo afundou.

(segue após comercial)

O único sobrevivente do acidente foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Livramento, onde recebeu os primeiros atendimentos. Por volta de 16h, o Hospital informou que Getúlio Pires  51 anos estava sendo levado ao quarto e que estava se recuperando.

Fonte: APlateia / Rodrigo Evaldt

Qwerty Portal de Notícias |Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *