Miguel Ferrari e suas Misses, Maria Gasparotto, Renata Santiago e Larissa Todorowski montaram a vakinha virtual e já arrecadaram R$ 2.100,00 desta primeira arrecadação já foi entregue mas avisam, as doações podem continuar pois ainda terá mais um desafio a outra vista terá que ser trata pois está começando a se comprometer .
“O adolescente chamado Miguel Montanha Monteiro de 12 anos de idade, Autista, foi diagnosticado por dois médicos da cidade, com um sério problema que pode levar a perda da visão, onde já se encontra em grande dificuldade de enxergar.
Sua mãe, Flávia, relata que tinha um encaminhamento pelo SUS, no entanto, o processo iria demorar muito, com uma doação ela levou Miguel a um primeiro atendimento particular, por se tratar da gravidade.
Dona Flávia, relata que no momento está desempregada, e não tem condições de realizar o tratamento do mesmo, assim está a batalhar pelo bem estar de Miguel.
Através da professora de Miguel Montanha Monteiro, Luciane Braga Nunes, a notícia chegou até o Miguel Ferrari e suas Misses, Maria Gasparotto, Renata Santiago e Larissa Todorowski, que gentilmente montaram essa vakinha para ajudá-lo a conseguir o valor para cobrir a consulta na cidade de Rosário do Sul e o exame de Miguel, foi realizada no dia 12/11 do ano de 2020.
(Alegrete e região entre em contato e faça seu teste gratuito, sinal liberado na hora sem antenas somente internet)
Após essa consulta em Rosário, as notícias não foram boas, e mais uma batalha se inicia em POA.
Devido à gravidade da doença degenerativa chamada Ceratocone e a falta de tempo, para não comprometer a outra vista do Miguel, sua mãe procurou um especialista em Alegrete mesmo que fez a cirurgia urgente na quinta dia 26/11 de 2020 no valor de R$4600, Pedimos muito que continuem ajudando.
Contamos com ajuda de vocês, juntos conseguiremos ajudar o Miguel!” relatou o grupo que está engajado nesta corrente do bem.