• 20 de abril de 2024 02:56

A mais nova debutante, Marcela Brondani foi apresentada a sociedade no Restaurante Tradiçao em Alegrete

dez 15, 2021

Aniversariou neste dia 14 / 12  a mais nova debutante alegretense Marcela Brondani, onde aconteceu este momento mágico nas dependencias do restaurante Tradição na cidade de Alegrete (no domingo 12).

Com uma entrada emocionante ela foi conduzidas pelos padrinhos até a entrega a seus pais Marcelo Brondani  e Carmem Martinez Brondani , que emocionados receberam a filha para conduzir até o interior do restaurante onde os convidados aguardavam anciosos pela sua entrada.

     

Com direito a  um agente de segurança (um dos convidados) , para a condução do anel  e após a  cerimônia da troca de calçados do tenis para o salto alto onde seu Pai Marcelo Brondani  fez a troca.

A passagem da boneca foi outro acontecimento marcante onde simbolicamente a menina repassa sua boneca após completar seus 15 anos .

 

   

A cerimônia da troca de calçados do tenis para o salto alto foi feita pelo seu pai Marcelo, e significa  a nova fase da menina, que agora está deixando a sua infância para trás e se tornando uma adulta. Na maioria das vezes, é o pai que faz essa troca do sapato da debutante e sendo assim ela ganhará o seu primeiro salto.

O anel foi um dos momento emocionantes para presentear esta data, onde seu pai colocou em seu dedo onde simboliza um rito de passagem, o anel de debutante é uma demonstração de amor.  O principal simbolismo atribuído ao anel de debutante é a passagem da infância para a vida adulta.

Dessa forma, as famílias tradicionais costumavam presentear as jovens com a sua primeira joia na data do seu aniversário de 15 anos.

O nome Debutante é de origem  francêsa débutant que significa “iniciante”.

Atualmente, essa forma de simbolizar essa nova fase na vida da Debutante, pode ser representada, não só com o anel, mas também com outras jóias, como pulseiras, colares, brincos entre outros…Vai de acordo com a personalidade da Debutante e também da criatividade. .
Lembrando, que quando falamos jóias, não importa o valor do presente e sim o sentimento e o que ele representa.

Após a cerimônia os convidados foram recepcionados com um excelente buffet, acompanhado de saladas e grelhados feitos pela casa.

Restaurante e Churrascaria Tradição – Turismo em Alegrete

O restaurante tradição como o próprio nome já diz é tradicional na cidade onde tem uma excelência em seus serviços de buffet e organização de pratos para atender seus clientes.

Alegrete - Restaurante tradicao - TravelTerapia

 

Os convidados posaram ara fotos com a Debutante Marcela Brondani que transbordava felicidade por ter em sua volta todos os seus amigos e familiares, com certeza um momento marcante em sua vida que nem ela e nem seus pais esqueceram.

   O registro foi feito pelo fotógrafo Pedro Mello, que registrou tudo do inicio ao fim confira alguns cliques:

Ao finalizar após os parabéns uma mensagem foi deixada por uma convidada, palavras da bíblia abençoando este momento mais que especial, onde todos atentos sentiram no coração o significado de familia, amigos e desta belíssima passagem dos 15 anos.

Nós do site web Noticias Alegrete desejamos toda a felicidade do mundo e que seu caminho Marcela Brondani seja trilhado de muita saude e muto sucesso .

Pedro Mello / Site Web Noticias Alegrete 

 

 

Facebook Comments Box