• 20 de abril de 2024 00:43

Grupo Corona do Bem, surpreende com mais uma ação simples mas que muitos aplaudiram

dez 2, 2020

               FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

Esta terça feira foi diferente, frente a Caixa Federal foi feito uma ação simples, mas de aceitação por todos.

Com a pandemia o governo criou o Auxílio Emergencial , e com isso a  superlotação da Caixa Econômica Federal, com esta corrida para receber estes valores as pessoas enfrentam chuva, frio e calor .

Como estamos agora com temperaturas muito altas, um grupo denominado ” Corona do Bem”  resolveu amenizar esta longa espera desde cedo, pois ficam embaixo de um sol escaldante, o pessoal esta servindo aquela água geladinha para cada pessoa que tiver sede na fila.

 

O  Centro de Avivamento – CAID, também somou-se ao grupo “Corona do Bem ”  desde as 9 horas da manhã o pessoal se organizou conseguiram um gazebo , bombonas de água e o refrigerador de agua estes últimos pelo sr.  Paulo Botoni uma grande ajuda pois a água e imprescindível para manter o corpo hidratado  neste calor intenso.

Mais de 350 pessoas foram atendidas até as 14 horas.

Nesta quarta feira o grupo “Corona do Bem”    disse que voltaria novamente ao local para dar sequencia a esta ação que merece todos os aplausos .

Nós do Web Noticias Alegrete nos somamos a esta ação que só vem mostrar que quando se quer, é só se unir e colocar a mão na massa.

O grupo salienta que quem quiser ajudar doando agua mineral ou  bolachinhas para serem distribuídos a estas pessoas que já sofrem com a espera, e ainda com sede e fome é compliado.

Doações de águas  podem ser feitas na loja do juliano, ou em frente a caixa, das 9 as 14 horas.

 

Facebook Comments Box