• 29 de março de 2024 05:14

Rotativo de Alegrete vai ser reajustado? Quais os benefícios concreto para as ruas de Alegrete?

set 5, 2020

Internauta flagra em vídeo a retirada dos valores das placas dos valores cobrados, em pleno dia sem aviso prévio podendo pegar usuários de surpresa.

Rotativo de Alegrete se preparando para ter reajuste , em plena pandemia onde empresas estão fechando, onde funcionários foram demitidos, onde o valor das mercadorias dos supermercados deram um salto enfim os trabalhadores de Alegrete esta amargando este ano com seu salário não dando para quase nada e muitos ainda ficando no desemprego.

Ai vem o rotativo e começa apagar os valores , dando a entender uma possível suba?   Não lembro de terem anunciado a suba de valores aos usuários? Não vi postagem nenhuma em redes sociais, e muito menos noticiado pela imprensa.

É legal subir assim de surpresa sem que o consumidor deste tipo de serviço saiba antecipadamente ?   Não é a toa que este serviço vem deixando a desejar pela falta de organização e de manutenção de suas vagas onde somente é explorado mas não vimos até hoje um beneficio para a cidade, a não ser explorar , explorar e explorar.

Seus funcionários já relataram a pressão pelos fiscais sobre as ditas “metas” que se não atingidas podem ser penalizados ou até demitidos caso não consigam atingir as metas,   motivo esse de estarem sempre tentando os usuários a colocar mais créditos , claro que se forem consultados não vão ir contra a empresa , mas em off os funcionários desta empresa já relataram  o tratamento.

As perguntas mais frequentes sobre este serviço são:

Qual o benefício para a cidade além do estacionamento?

Qual o motivo de subir esta tarifa sem avisar os usuários?

Qual o órgão fiscalizador  por parte da prefeitura desta empresa?

Em caso de cobranças irregulares a quem denunciar além dos fiscais próprios da empresa?

 Qual o tempo de reajuste destes valores e no que se baseia a suba?

O porque desta empresa já que explora as ruas de Alegrete, não investir uma parte de arrecadação na conservação das mesmas?

Muitas são as perguntas mas poucos são os que fiscalizam ou respondem estas perguntas, os alegretenses tem que pararem de engolir tudo que é enfiado goela abaixo e procurar saber sempre o “porque” pagamos muitos tributos e taxas e não precisamos de mais ajustes em serviços que usamos todos os dias.

Sem falar nas famosas multas que são aplicadas sem ao menos procurarem saber a razão da mesma, ou ouvir a explicação dos usuários .

Abaixo o flagrante feito pelo internauta Mineiro que é vendedor nas ruas de Alegrete alertando para  a suba sem nenhum aviso do “porque”

https://www.facebook.com/100005518639436/videos/1507645756096031/

Enquanto isso além da suba, como estão as vagas dos rotativos em termos de manutenção?  Confira :

 

Facebook Comments Box