• 11 de agosto de 2022 23:42

1º encontro de Patinação Artística em São Sepé emociona público que teve participação de Alegrete

dez 8, 2021

Desta vez a festa da patinação  foi em São Sepé

O Grupo de Patinação Artística Andressa Azambuja realizou o seu 1°Festival de Patinação Artística de São Sepé e contou a presença do Grupo Superação da cidade de Alegrete.


O Grupo de Patinação ArtísticaAndressa Azambuja de São Sepé atualmente têm 26 alunas de 7 à 14 anos.

O Festival teve abertura com um show de luzes e a fumaça de gelo  as alunas da escola de patinação Andressa Azambuja, se apresentaram com personagens famosos como Moana, Um Mar de Aventuras, coreografias de Personagens da Disney como Frozen, Ana e o famoso boneco de neve Olaf, Moana e os personagens Te Ka  e  Te Fit .

 

A dona Ana  mãe de uma das alunas do Grupo Superação,  teve uma participação especial em dois personagens do espetáculo  (fotos acima)

   

 Logo após vieram coreografias diversificadas com ritmos contagiantes.

   

   

Com uma coreografias que arrancaram gritos de entusiamos de alunas, pais e vititantes o 1º encontro de Patinação Artística de São Sepé foi um momento mágico que envolveu a emoção do reecontro de amigos, familiares, professores,alunos e com o palco das apresentações.

 Com todos os protocolos de segurança, o espetáculo ocorreu sem nenhum incidente tudo com os devidos cuidados pelas suas técnicas e auxiliares .

Outro ponto positivo que observamos e que é um problema em  apresentações é o banheiro que se encontrava perfumado e com sabão líquido e alcool em gel  a disposição dos usuários, perfeito.

Andressa Azambuja hoje está com sua escola em São Sepé , mas antes esteve e morando em Alegrete, onde deixou seu legado que hoje segue com a Técnica Fernanda e suas auxiliares, de forma explêndida com excelentes resultados, hoje com o nome de “GRUPO SUPERAÇÃO” conquistando ainda mais seu espaço em Alegrete trazendo para a cidade várias premiações em competições, realizadas fora da cidade.

   

       

       

         

Este encontro Artísitico foi um marco do retorno as apresentações e com um bom público puderam aplaudir esta arte que é a patinação.

 As equipes torceram uma pelas outras, apludiram enfim foi uma grande e alegre  confraternização.

O carinho e reconhecimento de quem ja trabalhou juntas

Um dos pontos emocionantes foi  a homenagem das alunas da Andressa Azambuja aos amigos ou familiares que perderam durante a pandemia, onde a emoção tomou conta levaram as lágrimas tanto pos presentes quanto as alunas que não se contiveram.

   

Ao final das apresentações os participantes receberam medalhas de reconhecimento pelo esforço que fazem pela arte, e de estarem presentes mesmo com todas as dificuldades fizeram um espetáculo brilhante.

                                                                                                    ( As técnicas em um reecontro )

As meninas de Alegrete, fizeram o maior sucesso entre as colegas de São Sepé, onde tiraram fotos juntas, e trocaram contatos, era muito lindo de ver as pequeninas olhando com um olhar não de inveja, e sim de orgulho de estarem presentes no encontro, e de desejarem um dia serem que nem as meninas do Grupo Superação, pois o grupo era formado por meninas com alturas mais destacada e tinham acabado de ganharem medalhas em encontros anteriores, isso é mágico isso é Patinação.

Ao final ao som de “Lua de Cristal” a festa se encerrou, com a equipe de Andressa Azambuja em quadra, e o ” Grupo   Superação ” entrando sob apalusos e a festa se completou e a confraternização em quadra foi um espetáculo a  parte.

   

   

Grupo de Patinação Andressa Azambuja São Sepé .

O Grupo de Patinação Artística São Sepé atualmente têm 26 alunas de 7 à 14 anos.
As aulas em São Sepé acontecem no Ginásio da Escola Valmarth.
O Grupo da oportunidades para alunos bolsistas, são crianças e adolescentes da rede Estadual e Municipal. Para participar do sorteio das vagas o aluno deve ter frequência em sala de aula e notas boas, pois é uma maneira de incentivar o estudo.
Após Apresentação que aconteceu no dia 5 de Dezembro (domingo)  o grupo entrou  em férias e a partir do 20 de Janeiro iniciarão as inscrições. BOAS FÉRIAS PESSOAL.

                             

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!