• 19 de abril de 2024 15:31

Chegou a mais nova opção em vestuário feminino a CHECKLIST STORE na Mariz e Barros

abr 25, 2022

Inaugurou no sábado, dia 23/04  a mais nova caçula de Alegrete a CHECKLIST STORE, com muitas novidades par você mulher que tem aquele bom gosto, com preços competitivos e que cabem no seu bolso.

  A loja esta localizada na rua Mariz e Barros 239 inicio da segunda quadra.

  Na oportunidade foi servido um delicioso cha acompanhado com bolos, para os visitantes que atenderam o chamado para conhecer, a CHECKLIST STORE.

    Conversamos com Manu propietária da loja o porque da escolha do nome, ela respondeu que pesquisou por um nome que remetesse a uma ação que a maioria das pessoas fazem  e chegou a este nome CHECKLIST ou seja uma lista de compras, do que voce precisa, do que seria essencial para voce.

   O público feminino esteve presente e conferiu as novidades e aprovou a nova loja .

A Manu esta esperando sua visita ali na Mariz e Barros para conferir as novidades em looks para voce com certeza voce vai encontrar algo que voce procura.

Horário de atendimento especial para todos, desde quem trabalha no comercio e depende de horarios para poder comprar confira :  

                                 Das 9 às 19 sem fechar ao meio dia inclusive aos sábados

Caso voce precise de alguma peça de vestuario poderá ligar para a Manu que estara a disposição para atender voce, ligue para o numero 55 9641-9592 ou whats 996534034.  Que ela atenderá voce e garantirá seu look naquelas horas que voce mais precisa.

                     Registramos em fotos suas primeiras clientes na inauguração:

 

Facebook Comments Box